Já se está a aproximar o jantar mais esperado do ano... Dia 22 de Dezembro, o grande "Jantar de Natal". Estão todos convocados. As faltas serão punidas com a expulsão da equipa.
PS-Obrigatório levar o gorro de Pai Natal conforme foto do ano passado e prenda até 1.5€.
9 comentários:
A foto é de há dois anos... Mas tudo bem :)
Eu ia expressar a minha opinião ali no "capitão da noite", mas achei melhor não por uma simples razão:não sei o que é uma "enquete"?
p.s: fdx q interessa se a foto é do ano passado ou de há dois anos...estes gajos pah!
p.s':podemos votar em nós próprios?
p.s'':ó lages não tens mais nada pa fazer senão andar a criar estas merdas, o ti Belmiro anda mt brando.
menino Joao, aqui o Lages encontra-se de ferias e como agora possui algum tempo livre lembrou-se dos amigos e decidiu criar um blog para falarmos e mandar umas bocas...
Fizeste mt bem companheiro!
Bem o ruca esta bem seguro como capitão eheh eheh
9 votos e ate agora todos po ruca :))))
És o Rui Costa cá da malta, velho mas com mistica :))
EU VOTEI NO RUCA!
Anda em baixo de forma como eu, mas ele é o verdadeiro maestro...para mim vestiu a camisola 10 no dia que se atirou para o chão lá no Pipas ou o que é aquela merda
Lages, fizeste muito bem em criar este nosso cantinho...o Soares tem é inveja, devia era estar contente porque assim tem mais um sítio para mandar as suas píadas...Oh Sérgio, vê-lá se arranjas um casting no Gato Fedorento para este homem! eheh
Abraços!
Oh Marujo sempre que botas discurso aqui falas nesse tal de Soares... Tens uma paixoneta por ele não!? Sê bem-vindo, o pessoal tentou contactar o sr, mas andava desaparecido, que fazia conte lá?
p.s:talvez a ensinar os putos a andar de bicicleta ou foste com eles ao cinema, ver o Ratatouille?
Fdx já so faltam 2 dias po grande dia do jantar de natal :))) Já tenho o sabor das minis fresquinhas na minha cabeça :)
Bodão, o frio lá fora e a mini fresquinha a descer a goela :)
Saúde e trocos no bolso para todos.
Enviar um comentário